Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

sábado, 7 de julho de 2012

Ah, são tantas as coisas que já fizemos juntas. É com ela que eu passo as melhores horas do meu dia, ela é minha confidente, nela eu confio até de olhos fechados. Com ela eu sempre posso contar, nos momentos bons ela estar lá comigo, os nos ruins ela é sempre a primeira a chegar. Quando eu estou triste, é ela que me faz rir falando suas piadas sem graça que só a gente acha graça. Nós andamos na rua parecendo duas doidas, sem noção. Ela é a minha idiota, a minha lesa, a minha besta […] Quando se encontra uma amizade encontra um tesouro, Ela é minha irmã sendo de outra mãe. Ela briga comigo quando eu faço besteiras, mais só ela pode fazer isso. Se alguém se meter com ela, se ver comigo. Ela é minha mãe quando me da bronca, minha tia para me amparar e minha irmã para arengar comigo. Por fim, ela é minha amiga , e eu á amo demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário