sábado, 7 de julho de 2012
Ah, são tantas as coisas que já fizemos juntas. É com ela que eu passo as melhores horas do meu dia, ela é minha confidente, nela eu confio até de olhos fechados. Com ela eu sempre posso contar, nos momentos bons ela estar lá comigo, os nos ruins ela é sempre a primeira a chegar. Quando eu estou triste, é ela que me faz rir falando suas piadas sem graça que só a gente acha graça. Nós andamos na rua parecendo duas doidas, sem noção. Ela é a minha idiota, a minha lesa, a minha besta […] Quando se encontra uma amizade encontra um tesouro, Ela é minha irmã sendo de outra mãe. Ela briga comigo quando eu faço besteiras, mais só ela pode fazer isso. Se alguém se meter com ela, se ver comigo. Ela é minha mãe quando me da bronca, minha tia para me amparar e minha irmã para arengar comigo. Por fim, ela é minha amiga , e eu á amo demais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário