Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

domingo, 19 de fevereiro de 2012

A porta sempre esteve aberta pra se caso você quisesse ir embora, mas isso não quer dizer que eu quisesse que você a atravessasse sem prévia volta . Muitas coisas já passaram pela minha cabeça durante a vida, mas as que passam agora são diferentes, nunca me senti tão pequena e tão fraca ao ponto de me deixar levar por qualquer movimento seu , mesmo que ele seja em falso. Senta e me conte tudo que está passando na sua cabeça e porque você precisa estar longe de quem gosta por um tempo; porque tem que estar longe de mim, não quero te segurar ao meu lado, mas quero que você se assegure de que é aqui que deve ficar , sem mais, eu quero você aqui, mas jamais te obrigaria. Afinal, você sabe bem o que eu quero, o que eu penso , o que eu desejo, essas coisas andam tão explicitas em mim e em cada pequeno detalhe, que seria absurdo você não perceber a falta que você tem feito. Me ensina, como consegue aguentar isso? Eu realmente quero aprender, pra quem sabe não ser necessário eu passar por esses maus momentos. De todo coração, eu não quero te esquecer, prefiro esperar. E toda vez que acho que não aguento me lembro de uma velha frase: O amor é paciente. E nessas palavras me torno forte, me torno paciente o suficiente pra esperar que você não aguente mais ficar longe e venha me pedir pra não deixar mais você sair daqui. Eis então que eu vou te abraçar, deitar você no meu colo e te falar que você é meu com a mesma certeza de antes, sei que ainda te digo isso, mas te digo com medo nos olhos, porque sei que pode não ser mais, afinal , sabemos onde nos encontramos. Por favor, pense mais em nós quando pensar em você, não tô aqui pra te deixar fraquejar, pense mais, quero tanto te manter de pé. Mas te tendo longe, quase não consigo ficar de pé. Dizem que estar preso a alguém pode ser perda de tempo, mas bato meu pé no chão e discordo , falo alto só pra dizer que vivo bem quando estou bem contigo, quando estamos no mesmo ritmo. Quando te deixo me levar pra bem longe, a ponto de me fazer esquecer o que deixamos para trás. Você pode tentar me fazer esquecer de tudo, mas você é uma das poucas coisas da qual eu jamais conseguiria esquecer. Ainda te espero aqui, no mesmo lugar onde você me deixou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário