Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Não fique querendo ter ou viver de aparência, descubra á beleza que há em você. Sinta-se bem e seja feliz com o que você tem. Não tente ser algo que não é. Quem ama não ama só pelo exterior, mas sim pelo interior. Não perca seu tempo com coisas fúteis, mas com as úteis.
Ser diferente faz a diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário