Não fique querendo ter ou viver de aparência, descubra á beleza que há em você. Sinta-se bem e seja feliz com o que você tem. Não tente ser algo que não é. Quem ama não ama só pelo exterior, mas sim pelo interior. Não perca seu tempo com coisas fúteis, mas com as úteis.
Ser diferente faz a diferença!
domingo, 26 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário