Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Porque a maioria das mulheres atribui sua felicidade a um relacionamento?
Não seria mais fácil atribuir a você mesmo tal sentimento?
Vai ver muitos relacionamentos não dão certo por isso. Você entrega toda a responsabilidade da sua felicidade para outro, sem ao menos saber se ele dará conta disso, ou até mesmo se ele quer isso.
Porque uma coisa é você fazer alguém feliz, outra é você ser o tutor da felicidade de alguém.
Não há como ser feliz o tempo todo, imagine fazer alguém feliz a todo tempo.
A ansiedade na busca da realização de um relacionamento acaba pressionando ambas as partes que constituem uma relação.
Descubra que você pode se fazer mais feliz que tudo. Confie em você.
Se você não se faz feliz, pode ter certeza que não fará ninguém.
Faça de você seu motivo para viver, a busca de seus sonhos.
Depois você encontrará alguém que possa compartilhar e criar novos meios de ser feliz sem precisar deixar tudo o que você construiu para trás.
Quem te amar de verdade só vai te acrescentar, vai te aceitar. E você não precisará jogar para ninguém a responsabilidade de ser feliz, você achará isso sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário