Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

domingo, 16 de outubro de 2011

"Existe um fluxo invisível que não nos permite seguir sempre o mesmo caminho... Nada permanece intacto - Nem as nossas convicções, as nossas idéias, por mais que queiramos que permaneçam! Por mais que o passado pareça reconfortar, a vida não se resume somente a isso... É por isso que existe o Sol! Você acordará de manhã, e ele estará lá, pra te lembrar de que não há nada insuperável. Os dias prosseguem. E como já dizia Nietzsche, aquilo que não me destrói, fortalece-me. Tudo é aprendizado, basta você querer enxergar isso... E as mudanças são inevitáveis!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário