Não quero viver só por viver.
Não quero sentir e ser sentida pela metade.
Quero que toda a minha intensidade seja vivida
e de alguma forma, retribuída.
Não sei viver somente de palavras,
necessito também de demonstrações.
(...)
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário