"Uma paixão aqui, um quase-amor ali.
Ainda bem que existem amigos para amar, abraçar, sorrir, cantar,
escrever em recibos e tirar fotos bonitas. E a vida segue...
Feliz...
Sua imaginação te preenche, seus amigos te dão colo, vodka e dias incríveis."
segunda-feira, 17 de outubro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário