Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

terça-feira, 3 de abril de 2012

um dia todos nos iremos encontrar o verdadeiro amor, mais nada é pra sempre ): As vezes aquilo que nos aparenta ser eterno , pode naao passar de uma simples ilusao, algo que vem como um vento suave & bom e derrepente se vai como um raio, partindo nosso coracao em questao de segundos ! Mais ha uma esperanca o amor existe sim , basta encontra-lo ... Eu ?' Cansei de acreditar em algo que se sente mais nunca se ve

Nenhum comentário:

Postar um comentário