terça-feira, 3 de abril de 2012
um dia todos nos iremos encontrar o verdadeiro amor, mais nada é pra sempre ): As vezes aquilo que nos aparenta ser eterno , pode naao passar de uma simples ilusao, algo que vem como um vento suave & bom e derrepente se vai como um raio, partindo nosso coracao em questao de segundos ! Mais ha uma esperanca o amor existe sim , basta encontra-lo ... Eu ?' Cansei de acreditar em algo que se sente mais nunca se ve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário