Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

sábado, 28 de abril de 2012

Não faça sombra sobre ela, se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário