quinta-feira, 28 de junho de 2012
Não tema ser iludido, pois o mundo já está cheio de decepções. Não deixe de viver por medo da dor, um dia ela para de doer, não deixe com que a dor te domine, não deixe que as lágrimas superem o seu sorriso. Por maior que sejam seus problemas, levante a cabeça e os supere, sempre seguindo em frente, deixando para tras as pessoas que não te fazem bem, esquecendo as coisas que te fizeram mal, não deixe que seu orgulho lhe impeça de fazer algo com que você possa se arrepender no futuro, não deixe qualquer obstáculo lhe parar, não deixe qualquer pedra lhe derrubar, pois so eu sei o quanto a culpa te perseguirá, o quanto essa dor te dominará, então seja forte e acredite em você mesmo, lembrando que tudo é do mesmo jeito: o que vem, vai. Nada é para sempre, nem mesmo a tristeza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário