Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Não tema ser iludido, pois o mundo já está cheio de decepções. Não deixe de viver por medo da dor, um dia ela para de doer, não deixe com que a dor te domine, não deixe que as lágrimas superem o seu sorriso. Por maior que sejam seus problemas, levante a cabeça e os supere, sempre seguindo em frente, deixando para tras as pessoas que não te fazem bem, esquecendo as coisas que te fizeram mal, não deixe que seu orgulho lhe impeça de fazer algo com que você possa se arrepender no futuro, não deixe qualquer obstáculo lhe parar, não deixe qualquer pedra lhe derrubar, pois so eu sei o quanto a culpa te perseguirá, o quanto essa dor te dominará, então seja forte e acredite em você mesmo, lembrando que tudo é do mesmo jeito: o que vem, vai. Nada é para sempre, nem mesmo a tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário