Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

sábado, 3 de março de 2012

Desanima saber que eu vou andar por aí e não vou te encontrar, ou que mesmo passando por todas as estações do metrô você não vai estar ali. Sair e voltar dos lugares com a certeza de que eu não vou te ver.
Após um dia cansativo, uma manhã de irritações e uma noite onde tudo que eu queria era poder dividir todas as coisas que me desanimaram e saber que perderiam todo sentido assim que você soltasse aquele sorriso. Era disso que eu precisava. Depois de rir muito, virar antes de dormir e dizer de forma tímida “ainda bem que eu tenho você.” Saber que vou conversar e perder tempo com coisas que não vão ocupar esse espaço. Conhecer pessoas que não são a metade do que você é e saber que vou ter que aguentar todas essas manhãs, tardes e noites que parecem não passar nunca..
Mas me conformar com a ideia de que um dia isso vai acontecer. E de uma maneira tão bonita e de uma forma tão recompensada que minha imaginação não seria capaz de alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário