Lembro como se fosse hoje de todas as juras de amor.
Todas as promessas quebradas, todos os sonhos destruídos.
O que nós planejamos você realizará com outra.
Aquela que será o que você procurou em mim e não encontrou, ou achou e perdeu.
Tudo o que você fazia comigo você fará com ela, é difícil acreditar que o que foi meu será de outro alguém.
Que nem saberá da nossa historia, quem nem te conhece como eu.
Quantas noites não dormi esperando um telefonema seu.
Quantas vezes me imaginei ao lado teu.
Quantas vezes esperei você dizer que ainda era meu.
Eu luto todos os dias para te esquecer, mas não quero nem pensar em te perder.
Não quero imaginar que você vá me esquecer.
Não sei como será nosso futuro sem você.
Não quero nada de mau para você, mas o seu bem seria eu, mas o seu destino você já escolheu.
Não há o que eu possa fazer, a não ser guardar tudo o que não me permito esquece, me refazer e deixar a vida me surpreender...
domingo, 4 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário