Sentimentos ;/

Sentimentos ;/
são estes que nos movem, e fazem com que movamos montanhas. mas são estes que nos magoam... e nos fazem chorar... que mesmo que exista sentimentos bons um mau desestabiliza bastante. e se não tivéssemos sentimentos não seria tudo muito mais fácil...?! seguiríamos em frente sem nos preocupar sem nos magoar. sem que nos magoem. seguiríamos a nossa vida sem maus bocados. se não existissem ficaríamos vazios... mas nada nos atingia por mínimo que fosse... se não houvesse sentimentos, não teríamos amor pela vida. felicidade no amor... ou dor da tristeza... mas ficaríamos impunes a tanto que nos atinge... se não os sentíssemos como seria?!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Lembro como se fosse hoje de todas as juras de amor.
Todas as promessas quebradas, todos os sonhos destruídos.
O que nós planejamos você realizará com outra.
Aquela que será o que você procurou em mim e não encontrou, ou achou e perdeu.
Tudo o que você fazia comigo você fará com ela, é difícil acreditar que o que foi meu será de outro alguém.
Que nem saberá da nossa historia, quem nem te conhece como eu.
Quantas noites não dormi esperando um telefonema seu.
Quantas vezes me imaginei ao lado teu.
Quantas vezes esperei você dizer que ainda era meu.
Eu luto todos os dias para te esquecer, mas não quero nem pensar em te perder.
Não quero imaginar que você vá me esquecer.
Não sei como será nosso futuro sem você.
Não quero nada de mau para você, mas o seu bem seria eu, mas o seu destino você já escolheu.
Não há o que eu possa fazer, a não ser guardar tudo o que não me permito esquece, me refazer e deixar a vida me surpreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário